

Depois de ter "morrido na praia" em Milão, a história voltou a acontecer, no estádio AxA em Braga, doloroso sem dúvida, porque perder dois jogos nos últimos minutos, dói e não é pouco, tivemos o pássaro na mão e talvez por sermos muito ambiciosos e querendo ganhar o jogo deixamos fugir um ponto que seria bastante importante, agora resta-nos ganhar na Holanda com o Heerenveen, para garantir a passagem aos dezasseis – avos – de - final, a equipa jogou muito bem, mas ouve alguns erros (o Frechaut, não pode deixar cruzar no lance 1º golo) que acabaram por resultar nos golos da equipa adversária.
Imagens dos golos, no braga blog /vídeo









(...)deus vai ensinar-me o caminho para a Casa Branca(...)






Obama é o próximo Presidente da nação mais poderosa do mundo, depois de vencer as eleições daquele país, eleições essas que forma as mais disputadas de sempre, com a afluência ás urnas a bater recordes, mas também as mais dispendiosas, Barack Obama ganhou, mas a mim não me causou grande surpresa pois estava visto que a “Obamomania” tinha conquistado os EUA mas não só, Mccain teve azar do mundo eleger Obama como seu candidato, a sua digressão pela Europa, também valeram apoios, pois que, se a população europeia votasse o candidato estava escolhido, Barack Obama um homem do qual se espera muito, que não desiluda como fez o seu antecessor.Resultados:
O apuramento dos resultados das mais de sete mil jurisdições eleitorais norte-americanas atribui a Barack Obama 349 dos 538 votos do Colégio Eleitoral, órgão que confirma a eleição do Presidente dos Estados Unidos.
Votação popular :
Barack Obama: 60.154.776 votos (52 por cento)
John McCain: 53.920.528 votos (46 por cento)
Colégio Eleitoral:
Barack Obama: 349 votos O senador democrata vence nos Estados da Califórnia, Colorado, Connecticut, Delaware, Florida, Hawai, Illinois, Indiana, Iowa, Maine, Maryland, Massachusetts, Michigan, Minnesota, Nevada, New Hampshire, Nova Jérsia, Nova Iorque, Novo México, Ohio, Oregon, Pennsylvania, Rhode Island, Vermont, Virgínia, Washington, Distrito de Columbia e Wisconsin.
John McCain: 163 votos O senador republicano vence nos Estados do Alasca, Arizona, Arkansas, Carolina do Sul, Dakota do Norte, Dakota do Sul, Géorgia, Idaho, Kansas, Kentucky, Louisiana, Mississippi, Montana, Nebraska, Oklahoma, Tennessee, Texas, Utah, West Virginia e Wyoming.



Escreve o jornal desportivo Record na sua edição de hoje, (…) Jorge Jesus não gostou particularmente da exibição do juiz leiriense Olegário Benquerença. “Dizem que este árbitro, neste momento, é o melhor que temos aqui em Portugal. Aliás, tem sido distinguido em jogos internacionais” (…) Jorge Jesus disse ainda (…) há árbitros muito, mas mesmo muito melhores do que ele. Não tenho dúvidas... E, para já, dou-vos um exemplo: Jorge Sousa, argumentou Jorge Jesus. Sem especificar os motivos pelos quais ficou irritado com a actuação de Olegário Benquerença (…)