(…) o autarca bracarense acredita que se a conjuntura económica não criar obstáculos...é possível ter a nova unidade hospitalar pronta dentro de dois anos.Nos próximos dias devem estar concluídas as negociações entre o ministério da saúde com grupo privado que vai construir o hospital.Se não houver surpresas no âmbito do financiamento e se as obras começarem dentro de dois meses Mesquita Machado admite ser possível ter o novo hospital concluído até finais de 2011 (…) in: antena minho
Sabem o que vos digo, com estas (possíveis) dificuldades todas, dá a entender que isto, é uma obra do outro mundo, ou um investimento faraónico, onde vão enterrar milhares de milhões, parece que a população de Braga está a pedir “uma esmola”, e então não podemos estrebuchar, porque se não, o Sr. Todo-poderoso chateia se e não faz o Hospital, que já está prometido á mais de 20 anos.
1 comentário:
Entretanto em Faro e Évora anunciam-se hoje hospitais similares e abre-se o concurso amanhã.
Nos postes do Hotel Meliá a REN conclui que não se pode enterrar a linha e desloca os postes. Passeia-se dentro de Lisboa e não aparecem postes destes. Lá enterrar a linha tem efeitos técnicos diferentes.
Só é parolinho quem quer. Não é ainda, tanto quanto sei, obrigatório.
Enviar um comentário