quarta-feira, 25 de novembro de 2009

No melhor pano cai a nódoa !

Victim Assistance, por: e - mine
O Nobel da Paz 2009, borrou de vez a pintura, é imperdoável a atitude de não assinar a convenção internacional que proíbe as minas terrestres ,é pena que o senhor Obama, não se lembre que existe quem sofra na pele com esta decisão. Recorde se que a Campanha Internacional para a Eliminação de Minas, foi eleita Nobel da Paz em 1997 pelo Comité Nobel norueguês, no meio disto tudo, Alfred Nobel deverá estar a dar voltas no caixão, pela atitude de Barack Obama, mas enfim, culpados são aqueles que o elegeram Prémio Nobel da Paz…

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

NOSTALGIA DE ANTIGAMENTE!!! (10) | Arco da Porta Nova.

Braga - Arco da Porta Nova
©bragablog

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Pombinhos mas pouco !

pombos%20na%20varanda2
Depois de dada a conhecer a campanha de sensibilização da Câmara de Braga, á não alimentação dos pombos, (“Não alimente os pombos, a bem da saúde pública e do ambiente”) houve gente que se insurgiu, defendendo que é ridículo deixar de alimentar os pombos, alguns chegam mesmo a dizer que isto vai contra aos direitos dos animais e que se está a atentar contra os mesmos, contribuindo para a morte destes. A justificação para esta campanha é que se trata de um problema de saúde pública, pois bem, toda a gente se deve lembrar como estava a fachada da Basílica dos Congregados antes de ser limpa e recuperada, como este caso existem muitos em que edifícios históricos estão pintados com excrementos dos pombos que inocentemente contribuem para o agravamento do estado de conservação destes edifícios emblemáticos da cidade. Se calhar no futuro terá de se arranjar um imposto para os “saquinhos” de milho de modo a pagar a lavagem de todas as fachadas que são escolhidas para habitação dos pombinhos…

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A terra de Nelson Mandela, espera pela selecção portuguesa.

Portugal no Campeonato do Mundo - África do Sul, por: uefa.com
Na Bósnia a selecção Portuguesa deu uma lição de humildade, e demonstrou que não é com assobios e insultos á chegada ao aeroporto que se vence jogos, que não é com o desrespeitar o hino da selecção adversária que se vence jogos, que não é com o atirar de objectos aos jogadores e equipa de arbitragem que se vence jogos, contra tudo isto e ainda um relvado que parecia um campo de batatas, a selecção portuguesa conseguiu o tão ansiado lugar para disputar o Mundial 2010 que se realizará na África do Sul. Um aparte, para os que estão contra a que os jogos de futebol sejam arbitrados com base em imagens televisivas, a França foi apurada com um golo onde Henry foi o protagonista, ao “ajeitar” claramente a bola com a mão, a injustiça impera no futebol…

Os motores vão voltar a roncar na Falperra.

O entusiasmo, que muitos tinham em ver os carros a acelerar na Rampa da Falperra, vai regressar, finalmente e depois de alguns anos (9) de ausência, foram reunidas sinergias para o regresso desta que era considerada á altura a prova rainha do Campeonato Europeu de Montanha. O romper dos motores pela serra acima está de volta, assim como as “Barquetas”, e as curvas da morte, o mérito deve se dar a quem o merece e o Clube Automóvel do Minho e a Câmara Municipal de Braga, merecem os elogios por terem sido os grandes impulsionadores, para que a competição automóvel regressasse á Falperra, esta que durante trinta anos promoveu Braga pela Europa fora. A 31.ª Rampa da Falperra 2010, será pontuável para a Taça FIA de Montanha, Challenge FIA de Montanha, e candidata no ano seguinte ao Campeonato FIA de Montanha Históricos, estando agendada para os dias 1 e 2 de Maio.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

De Rádio Clube do Minho a Mega Hits…

A Mega Hits chega a partir de hoje a Braga, avançou ao M&P Nelson Cunha, director da estação do grupo Renascença. A transmissão da rádio musical nesta região decorre de um acordo estabelecido entre o grupo Renascença e a operadora Rádio Televisão do Minho (RTM), passando a Mega Hits a ser transmitida em 92.9 MHz, frequência onde era emitido o Rádio Clube do Minho, uma retransmissão da estação da Media Capital Rádios. “Olhamos para o factor jovem em Braga. São 160 mil jovens entre os 15-24 anos a quem a Mega passa a chegar”, justifica Nelson Cunha. “Crescer” em termos de audiências na zona Norte é um objectivo, embora Nelson Cunha não avance números. No Grande Porto, de acordo com a última vaga do Bareme Rádio, a estação obtém 2,2% de Audiência Acumulada de Véspera. Nelson Cunha não revela valores de investimento, nem a duração do acordo com a RTM. Para o lançamento está previsto, intervenções em directo de Braga na manhã da estação com David Caronha, animador da estação.

«Se quiser ir para Guimarães de comboio, tem de ir a Lousado, e aí troca de comboio» !

train-and-bus-tickets-700
As últimas notícias reveladas sobre o Comboio de Alta Velocidade - CAV e seu traçado em Braga, não são animadoras, á acrescentar a isto temos o facto de tudo estar no segredo dos deuses, sem saber qual será o seu real trajecto, os locais que vão ser afectados por tal obra e o futuro de transportes adjacentes (Metro, comboios suburbanos) no concelho. O progresso é necessário, mas o destruir casas e monumentos será um preço justo a pagar quando se calhar nem sequer se chegou a esgotar o campo das hipóteses da engenharia, que tal como no caso das Sete Fontes, nem se pensa em alternativas. Perante isto, é imperativo que haja um imenso debate em volta deste tema que promete revolucionar a cidade e o concelho no que toca a transportes públicos, isto no caso da linha de comboio ou metro avançar até Guimarães, que se não avançar agora, nesta que será uma espécie de pressão para a construção da mesma, na perspectiva de cativar mais viajantes para a linha de CAV, nunca mais verá a luz do dia, talvez só quando a regionalização se impuser no Norte do país, e este cenário não parece estar assim tão perto quanto isso. Acho que existe certas pessoas que se levarem mais uma nega por parte do Governo, quanto á linha de comboio ou metro até Guimarães, vão se acanhar e achar normal, valha nos o Diário do Minho que lá nos vai dando umas "luzes" acerca do futuro CAV.

sábado, 14 de novembro de 2009

A arte de desenvolver criaturas !

Está tudo igual no país de Sócrates…

escandalos de socrates

Quando já nem os casos mortais de Gripe A abafam o mediatismo do novo escândalo de corrupção (Face Oculta) em Portugal, o Primeiro-ministro continua em maus lençóis, depois das supostas escutas telefónicas na Presidência da Republica, os episódios de podridão em que o nome Sócrates se encontra envolvido crescem, primeiro a Licenciatura depois o Freeport, TVI, agora o Face Oculta que envolve gestores de cargos públicos e alguns telefonemas de Sócrates para “amigos”, este, ainda agora se acabou de livrar do caso Freeport, em que supostamente estava envolvido enquanto Ministro do Ambiente, e digo “livrar” porquê, porque pesa o facto de a polícia britânica ter já arquivado o caso, merecendo com isto o facto de a justiça portuguesa não merecer credibilidade nenhuma em relação á inglesa. A balbúrdia que se transformou a justiça em Portugal com todos estes casos e que põem em “xeque” principalmente o Partido socialista está a deixar muita gente apreensiva ali para os lados do Largo do Rato, o que vale é que alguém vai dando uma mãozinha

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

MUSICATECA (11) | Lady Gaga – Bad Romance.

Ela (Lady Gaga) continua a surpreender desta feita no videoclip que já foi visto por mais 1347080, aparece em lingerie numa cama ao lado de um cadáver, originais e extravagantes assim são os videoclipes da cantora que tem como nome original, Stefani Joanne Angelina Germanotta…

terça-feira, 10 de novembro de 2009

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Fontes de intransigência e incompetência…

«A Estradas de Portugal (EP) vai avançar com a variante ao novo hospital de Braga com o viaduto sobre o complexo setecentista. A Câmara é contra e a Junta de S. Vítor reprova a desorganização na preservação patrimonial. O presidente da Junta de S. Vítor, em Braga, não conseguiu sensibilizar a Estradas de Portugal, na reunião anteontem em Almada, para recuar na construção do viaduto sobre o complexo monumental das Sete Fontes, no âmbito da variante ao novo hospital. O autarca Firmino Marques lamentou que, embora o concurso público esteja por lançar, a obra "é quase irreversível, uma inevitabilidade que entristece", devido à "gritante falta de planeamento, organização e sensibilidade", sobretudo política, uma vez que houve "várias décadas" para seleccionar o canal viário.»»In: Jornal de Notícias

Que contemplação terá a Estradas de Portugal pelo património de Braga e os bracarenses, nenhumas, se hoje temos uma espécie (digo espécie, por que quase toda ela é um perigo) de circular á volta da cidade muito se deve á custa do investimento da câmara e da Brisa que por sua obrigação fez o acesso das auto-estradas á cidade, querendo com isto dizer que não será de esperar outra coisa no caso dos acessos ao novo Hospital, que no actual projecto (viaduto) é um autêntico atentado para o Parque das Sete Fontes. Não acredito que se realmente a câmara de Braga discordasse do projecto apresentado, teria com certeza revelado a sua insatisfação, mas o que se tem visto, uma apatia e uma ocultação de todo o projecto desde o parque a criar nas localização das Sete Fontes, como também o traçado do problemático acesso ao novo Hospital. A crer nas declarações conhecidas, transmito uma palavra para o executivo da câmara de Braga, quando se acorda tarde, é difícil fazer alguma coisa…

O mundo continua dividido pelos muros da vergonha…

Linhas (Muro) da Paz - Irlanda do Norte - bbc
©bbc - Linhas (Muro) da Paz - Irlanda do Norte
Quando passam 20 anos da queda do muro de Berlim, o mundo esquece se dos outros muros existentes noutros países, que como o caso ocorrido na Alemanha, divide países ricos dos pobres, famílias, e bens essenciais, como por exemplo a água. Neste dia importante, a BBC dá a conhecer os outros 12 muros espalhados pelo mundo e que os governos desses países dizem necessitar dos mesmos pelas mais variadas razões, nesta reportagem descobre se também que o Brasil é o mais recente país a aderir a esta moda, com o objectivo de resguardar a floresta, para que a mesma não seja invadida pelo crescimento das favelas na cidade do Rio de Janeiro, mas quem pensa que o Continente Europa já se livrou deste “mal”, engana se, na Irlanda do Norte, os muros ainda existem, são apelidados de Linhas da Paz, e ainda continuam a crescer!

domingo, 8 de novembro de 2009

V. Guimarães 1 - 0 Sp. de Braga | Liga Sagres | 2009 - 2010 | 10º Jornada

V. Guimarães 1-0 Sp. de Braga  Liga Sagres  2009 - 2010  10º Jornada - Por: Estela Silva - Agência Lusa
©Estela Silva - Agência Lusa
Talvez a pior exibição do Sporting Clube de Braga nesta época, ontem viu se uma equipa apática, onde se notou claramente a falta, que João Pereira faz á equipa, não porque Ney jogasse mal, mas sim pela ausência das subidas fulgurantes do lateral direito do Sporting de Braga, que no esquema de jogo de Domingos Paciência são bastante importantes. Com esta derrota os Gverreiros do Minho continuarão a liderar a tabela classificativa, apesar de alguns jornalistas escreverem o contrário, independentemente dos resultados das equipas que lutam pelos lugares cimeiros, isto quando estão já decorridas 10 jornadas da liga. Foram dadas a conhecer as declarações do presidente do Benfica, que afirmou, querer ver castigos para os incidentes no túnel de acesso aos balneários do Estádio AXA no jogo da 9ª jornada, onde perderam com o Sporting de Braga, concordo, quando se diz que se deve castigar o responsável por ter originado tais desacatos, á e já agora apurem também o que se passou no jogo do Benfica com o Nacional (8ª jornada), também no túnel de acesso aos balneários desta feita no estádio da Luz, só assim poderemos ver se existe ou não isenção, na Comissão Disciplinar da Liga de Futebol Profissional, e que a mesma se deixe influenciar por declarações de senhores que só olham para o umbigo deles.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Em Braga, os transportes públicos estão (continuam) parados no tempo...

Busway
A Transdev (França) implementou um serviço de transporte público rodoviário em via dedicada – BRT ou Busway – na cidade francesa de Nantes. Em hora de ponta, os autocarros conseguem fazer o trajecto num tempo de viagem inferior em 50 por cento relativamente aos automóveis particulares. O resultado traduziu-se num aumento considerável no número de passageiros e na redução do tráfego automóvel. Diariamente, cerca de 26.500 passageiros utilizam a Linha 4 do Busway e os seus 20 autocarros movidos a gás natural baseados no modelo Mercedes-Benz Citaro G. Os autocarros efectuam uma carreira de sete quilómetros com 15 paragens em menos de 20 minutos. Em hora de ponta, operam em intervalos de três minutos. Decididamente, estas soluções rodoviárias em via dedicada parecem ser uma boa solução em quase o mundo… excepto em Portugal. Será pelo baixo custo de investimento?

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A política portuguesa parece uma sucata…

corrupção
Eis que surge mais um caso de corrupção em Portugal, desta feita a envolver empresas públicas, desta feita com o apelido de Face Oculta, confesso que a abundância de casos de corrupção no nosso país se deve á eficácia da nossa justiça ou o confirmar de que Portugal continua abundante em pessoas e políticos corruptos, que teimam em enriquecer de forma desleal e massacrando os pobres, esta espécie de Camorra á portuguesa tem vindo a descredibilizar a política em Portugal a cada ano que passa, desacreditando aqueles que ainda se esforçam para votar nas Autárquicas, Legislativas e Presidenciais, hoje não há um dia em que não se dê a conhecer nos media, mais um caso de podridão nas autarquias e empresas detidas pelo estado, mas confio nas justiça portuguesa, e dá para ver que estamos a melhorar, a Fátima Felgueiras conseguiu fugir para o Brasil, aquando o processo “Saco Azul”, José Oliveira e Costa foi o primeiro banqueiro português a ser detido por desvios de dinheiro no banco que era proprietário, quando aqui á uns anos era impensável, Manuel Godinho um dos principais arguidos do processo “Face Oculta”, já não teve a mesma sorte, ou seja, nota se um adiantamento da justiça portuguesa em relação aos criminosos de colarinho branco, ou se quisermos interpretar as coisas de uma outra perspectiva, as autoridades portuguesas começam a pensar “duas jogadas á frente”, como no xadrez.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

COISAS DA CULTURA | V-a-B Art fest

v-a-b art fest
Para comemorar o V aniversário, a Velha-a-Branca organiza o v-a-b art fest sob coordenação dos artistas Domingos Loureiro e César Taíbo. Neste fim-de-semana de arte poderá contar com trabalhos em vários formatos e suportes e actividades paralelas, incluindo desenho, pintura, escultura, ilustração, bd, fotografia, arquitectura, performance, vídeo, música, tertúlias, publicações e um workshop!
Programa
Sexta, 6 Novembro - 21h30
Abertura de todas as exposições.
Trabalhos de: Colectivo Unsinn / Manuel Santos Maia / Isabel Braga / Sofia Torres / Carla Gonçalves / Ângelo Ferreira de Sousa / Raul Ferreira / André Silva / Domingos Loureiro / Vítor Marques / Rúben Verdadeiro / Isabel Paiva / Adelina Lopes / Keiny Andrade / Valter Hugo Mãe / Luís Filipe Santos
23h00 -Dj set com Sónia Carvalho
Sábado, 7 Novembro
17h00 - lançamento do livro 'Depois de 1950' de António Quadros Ferreira.
18h00 -lançamento do livro de Carlos Vaz.
21h30 - Conversa com Ivo Martins.
22h00 - Performance por António Pedro Ribeiro.
22h00 - conversa com Francisco Laranjo, artista e Presidente da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.
22h30 - conversa com Marco Espinheira - agência de arte Sota Art.
23h30 - dj Xico Polícia - Colectivo formado por Miguel Pedro (Mão Morta) e Palas (Smix Smox Smux).
Domingo, 8 Novembro
17h00 - lançamento do livro ' Nascente de Tinta' por Pedro Seromenho.
18h00 - apresentação and-ré (AND-RÉ arquitectos)
21h30 - conversa com Mário Sequeira, galerista.
22h00 - performance por Geert Vermiere.
22h00 - conversa com Carlos Corais, Professor da Escola de Arquitectura da Universidade do Minho e Director do Museu Nogueira da Silva.
23h00 - concerto pelos Angúria

domingo, 1 de novembro de 2009

Não existem vitórias antecipadas…

O nome de Guerreiros do Minho, encaixa que nem uma luva no perfil da equipa do Sporting Clube de Braga, no jogo de ontem que garantiu a 8ª vitória no campeonato, assistiu se a uma espécie de combate medieval, onde perfilava o Benfica auto intitulado, de todo-poderoso das goleadas, e que para alguns, antes de começar o jogo, parecia já estar ganho, do outro lado da barricada estava o Sporting Clube de Braga, que de humildes se transformaram nuns autênticos Gverreiros em campo. Facto assente foi a recepção do ex. treinador do Sporting Clube de Braga, diga se e como era de esperar, foi recebido por assobios e algumas palavras mais acaloradas. Bom ambiente, onde nas bancadas estavam mais adeptos do Braguinha, facto que começa a tornar se habitual na Pedreira nos jogos com os proclamados três grandes, adeptos esses que viram logo ao minuto 6, Hugo Viana marcar um grande golo, que fez estremecer o estádio Axa, de resto a 1ª metade do jogo foi dominada quase por completo pela equipa treinada por Domingos Paciência, que foi gerindo o jogo bastante cedo. Ao 27º minuto do jogo houve um lance polémico na grande área, que só é polémico para alguns, Luisão mete a bola dentro da baliza mas o lance precede de uma falta sobre Leone que é agarrado por Cardozo e carregado por Luisão que assim ganhou vantagem para meter a bola dentro da baliza, para os mais cépticos, vejam o árbitro nas imagens do jogo a dizer que marcou por ter visto a mesma infracção do jogador da equipa do Benfica.
O jogo fica no entanto marcado pelos acontecimentos ocorridos no túnel de acesso aos balneários, situação que teve início num lance que envolve um jogador do Benfica, que ainda no decorrer do jogo atira uma bola perdida contra uma elemento da equipa técnica do Sporting de Braga, situação que veio a ter como resultado a expulsão de um jogador de cada equipa, que as autoridades competentes não durmam na resolução deste caso, e castiguem aqueles que fizeram com que o espectáculo ficasse mais pobre. No reatamento da 2ª parte do jogo Leone após a expulsão foi substituído por Rodriguez, onde o mesmo veio a ter um grande destaque, com um punhado de boas intervenções que evitaram que a equipa adversária fizesse golo. Mas foi o Sporting Clube de Braga que acabou por matar o jogo, numa perda de bola de Di Maria, que Alan soube aproveitar, que fez o passe para Matheus onde este viu Paulo César a entrar na grande área e fez o golo muito desejado e festejado pelos aficionados do clube de Braga. Ás vezes é preciso ter dignidade nas derrotas, e os adeptos do Benfica não a tiveram, tendo com isso atirado durante o jogo, cadeiras e petardos para os adeptos bracarenses, poderia ter sido bem mais grave. O Sporting Clube de Braga com esta vitória regressa assim a um lugar que largou por oito dias. Neste jogo não vale a pena evidenciar este ou aquele jogador do Sp Braga, pois todos os jogadores da equipa foram uns verdadeiros Gverreiros do Minho. Á para a semana temos dérbi Minhoto, com o líder do campeonato a deslocar se a Guimarães. Já agora deixo uma questão no ar, se na equipa que jogou ontem, e sendo Hugo Viana o único reforço que jogou na equipa principal, pergunto, porque carga de água o Sp. de Braga perdeu o jogo da época passada com a mesma equipa adversária e ainda por cima com um resultado de 3-1, estranho, estaria já J.J de contrato assinado com a equipa que agora treina…
o mundo da blogosfera


ARQUITECTURA - Arqblog § A barriga de um Arquitecto § Atwarchitecture § Land 4us § O Despropósito § Palavras da Arquitectura § Posthabitat § Sapatos Vermelhos § Um Sitio FILATELIA - Adiafa Filatelia § Atms Portugal § Design e Filatelia § Filatelia Cubense § Filatelia e Gastronomia § Filatelicamente Centro § Marcas e Selos § Núcleo de Filatelia de Faro § Mundo Filatélico § Selos e Cartas FOTOGRAFIA - Momentos e Olhares § Imagenário § O Elogio da Sombra § Lusitanicus § Fotoben § .Blog § Arte Fotográfica § Da Janela § Arte Photographica § Grifo Planante § Um Olhar Sobre... LIVROS - Bibliotecário de Babel § Bibliotecas em Portugal § Balcão de Biblioteca § Da Literatura OPINIÃO -31 da Armada § 100 Nada § 5 Dias § A Aba de Heisenberg § A Curva da Estrada § A Máfia Portuguesa § A Barbearia do Senhor Luís § A Toupeira § A Voz do Povo § Abrupto § Adufe § Aguarelas Portuguesas § Amor e Ócio § Anarca Constipado § Arcadia § Arrastão § Aspirina b § Atlântico § Avesso do avesso § Bandeira ao Vento § Bairro do Amor 2 § Baixa Autoridade § Bananas da República § Bandeira ao Vento § Bicho Carpinteiro § Blogo Existo § Blogo Social Português § BloGotinha § Blue Lounge Cafe § Boa Sociedade § Bode Expiatório § Briteiros § Blasfémias § Blogue de Letras, Artes e Ideias § B-site § Bicho Carpinteiro § Berra-boi § Bitaites § Bidão Vil § Blue! § Blog Operatório § Blogaria Pegada § Bomba Inteligente § Blue Lounge § Blue Moleskin § Breviário das Coisas Breves § Blogue dos Marretas § Caixa de Pregos § Caminhos da Memória § Cantigueiro § Causa Nossa § Clube dos Pensadores § Corta Fitas § Câmara Corporativa § Câmara dos Comuns § Cão com Pulgas § Cacaoccino § Cheiro a Pólvora § Cachimbo de Magritte § Cão de Guarda § Cibertulia § Cinco Dias § Claras em Castelo § Coisas como elas são § ContraFactos § Coreia do Norte § Crítico § Crónicas da Terra § Crónicas do Professor Ferrão § Crónicas de Campanha § Coisas do Antigamente § Desesperada Esperança § Devaneios § Delito de Opinião § Diário da Barafunda § Dias que voam § Do Portugal profundo § Entre as Brumas da Memória § E Deus criou a Mulher § É tudo gente morta § Entre Deus e o Diabo § Escrita em dia § Erecções 2009 § Esquerda Republicana § Etceteras entre Tempos § Espelho Mágico § Fábrica Sombria § Filosofia de Curral § Fora dos Eixos § Filinto Melo § Foram-se os anéis § Fórum Comunitário § French Kissin'Frenesi § Forja de Palavras § Galo Verde § Geração Rasca § Governo Sombra § Gravidade intermédia § Grande loja do Queijo Limiano § Hoje há conquilhas amanhã não sabemos § Há Vida em Markl § Incontinentes Verbais § Ilhas § Imprensa Falsa § In a Lonely Place § Indústrias Culturais § Infinito Pessoal § Irmão Lúcia § Jugular § Jornalismo e Comunicação § Jazza-me muito § Kontrastes § Klepsydra § Kontratempos § Ladrões de Bicicletas § La Force des Choses § Ladrões de Bicicletas § Lâmpada Mágica § Lauro António Apresenta § Lei Seca § Léxico Familiar § Linha do Horizonte § Lilás com Gengibre § Linha dos Nodos § Local & Blogal § Lóbi do Chá § Loja de Ideias § Loucos de Lisboa § Ma-schamba § Machina Speculatrix § Malaposta § Manchas § Mania dos Quadradinhos § Mar Salgado § Margens de Erro § Melancómico § Meditação na Pastelaria § Mel com Cicuta § Memória Virtual § Miniscente § More all of me § Meninas e Moças, Cachopas e Gaijas § Mme Mean § Nu Singular § Nunca Mais § O Carmo e a Trindade § O Canhoto § O Diplomata § O País Relativo § O Regabofe § Orgia Literária § Papéis de Alexandria § Pedra do Homem § Ponto Media § Porta do Vento § Poço dos Negros § Rua da Judiaria § Ruas dos Bragas, 223 § Rui Zink § Sempre a Produzir § Sete Vidas como os Gatos § Somos Portugueses § The Sound of Silence § Tomar Partido § Umblogsobrekleist § Vida das Coisas § Vidro Duplo § Wehavekaosinthegarden § Zero de conduta §