Quando, agora se vivem tempos vibrantes, com a equipa de futebol do Sporting Clube de Braga na liderança do campeonato nacional, deve se neste 89º aniversário, lembrar outros tempos difíceis, tempos em que homens e mulheres iam fazendo com que este clube fosse crescendo, onde em tempos, eram horas e horas de viagem para chegar às localidades onde se iam realizar provas das mais variadas modalidades, tais como futebol – masculino / feminino, atletismo, ténis de mesa, basquetebol, ciclismo, o tiro, o voleibol, o hóquei em patins, o andebol, a pesca desportiva, a natação, o automobilismo, o karaté, o badmington e o Xadrez. A história escreveu anos de glória, outros nem tanto, mas a alma bracarense está sempre lá, para apoiar aqueles que sentem o símbolo que representa um concelho, uma região, ou até um país. O crescimento ao longo destes 89 anos nem sempre foi sólido, mas actualmente esse desenvolvimento está com uma velocidade sólida e sustentada, fazendo com que aqueles que viram crescer o “Braguinha”, vejam agora um “Bragão” apostado em destacar se no panorama desportivo português e internacional.
Parabéns Sporting Clube de Braga.
Parabéns Sporting Clube de Braga.
1 comentário:
Parabéns ao Braga e venha de lá o caneco.
O meu porto não merece porque a exemplo do que aconteceu na altura do penta foi incompetente. O presidente, criatura vaidosa que gosta de ser endeusada foi incompetente como disse embora principescamente paga e eu não gosto de incompetentes.
Quantos aos outros com a sua filosofia de hegemonia trituradora de cariz fascistóide que nada respeita e a ninguém respeita e a ninguém dá mérito engoliam um sapão de Braga a Faro.
Enviar um comentário