Eva Filipa Santos, estudante de Mestrado do Instituto de Educação e Psicologia, venceu o prémio D. Dinis 2006, atribuído pelo Banco Montepio. A entrega deste prémio na Área de Ciências da Educação decorreu a 9 de Outubro, em sessão presidida pelo Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.
O Prémio agora atribuído refere-se à dissertação de mestrado elaborada pela estudante, intitulada: "Processos de liderança e desenvolvimento curricular no 1º ciclo do Ensino Básico - um estudo de caso".
Eva Filipa Marinho Direito dos Santos concluiu, na Universidade do Minho, a licenciatura em Ensino Básico - 1º ciclo (2003), do Instituto de Estudos da Criança, e o Mestrado em Educação - Área de especialização em Desenvolvimento Curricular (2007), do Instituto de Educação e Psicologia desta Universidade. É autora do livro "Eu, professora, me confesso: diário de uma professora principiante", das Edições Asa.
Os Prémios D. Dinis visam apoiar jovens licenciados inscritos em cursos de Mestrado nas Áreas das Ciêcias da Educação, Filosofia ou Agronomia.
Sem comentários:
Enviar um comentário