Lady GaGa: Quentin Tarantino deu dicas para o vídeo de "Telephone" (e emprestou a Pussy Wagon de Kill Bill)
O teledisco que também conta com Beyoncé foi realizado por Jonas Åkerlund, que há pouco tempo causou polémica com o vídeo "Pussy" dos Rammstein.
Lady GaGa revelou alguns segredos por trás do teledisco de "Telephone", vídeo que em pouco tempo se tornou um fenómeno de visualizações na internet (mais de 14 milhões de vezes em apenas três dias): "Há certamente inspiração do [Quentin] Tarantino no vídeo. Estávamos a almoçar um dia em Los Angeles e eu estava a falar-lhe do conceito para o vídeo e ele gostou tanto que me disse: 'Tens de usar o Pussy Wagon'".
Recorde-se que Pussy Wagon é a carrinha conduzida por Uma Thurman no primeiro filme de Kill Bill, uma das mais populares longas-metragens do realizador norte-americano. [Blitz]
Podemos chamar a Lady Gaga um fenómeno, há quem goste e quem não goste, mas é difícil passar - se despercebido à sensacional ascensão desta jovem, cada actuação sua ao vivo nunca é igual, os concertos parecem autenticas peças de teatro com encenações de vivencias das músicas que canta. Música, criatividade, marketing, todos estes factores fazem desta artista, um prodígio sem comparação, onde Madonna (cantora, a quem era feita a comparação) fica já vem atrás nesta espécie de Top da música Pop.
Sem comentários:
Enviar um comentário