©Teatro Universitário do Minho
Depois do grande sucesso de “Inspiração é Respirar”, o Teatro Universitário do Minho aborda de novo o imaginário lírico de João Negreiros. O espectáculo é uma fusão de poemas antigos e inéditos. O naturalismo, a emoção aliados à dimensão sonora da poesia dão a toda a performance uma sensação visceral e palpável, aproximando os poemas dos anseios, medos e problemáticas do próprio público. É um espectáculo alegre e soturno, épico e intimista, hilariante e dramático. As vozes de tessituras diferentes fornecem uma paleta sonora muito abrangente dando cor e alma à literatura que já de si a possui. Momentos únicos com os quais o público se identificará.
É a poesia para pessoas primeiro e para poetas depois.
É a poesia para pessoas primeiro e para leitores depois.
É a poesia para pessoas primeiro e para pessoas agora.
5 comentários:
Eu não vou...mas gostava...
Cara RAquel, tens ainda oportunidade nas próximas datas: O TUM- "o jornalista da vossa beleza" viagem marcada para itinerância: Fnac Gaia Shopping: 19 de Fevereiro, às 21h30/Fnac Santa Catarina, 20 de Fevereiro, às 17h00/Fnac Braga Parque, 25 de Fevereiro, às 21h30/Fnac Coimbra, dia 27 de Fevereiro, às 21h30.
E ainda "o jornalista da vossa beleza" Auditório de Bolso, datas: 23,24 de Fevereiro e 2, 3 de Março de 2010 às 21h30 no Auditório de Bolso do TUM.
Dina: Obrigada pela sua simpatia, mas tinha esperança que essa digressão chegasse até Beja...:)
Obrigada!
Só lhe posso dizer que em breve, em Abril estaremos em Lisboa, na Fábrica Braço de Prata, claro que tenho gosto em enviar-lhe a informação, pode ser que até tenha mais disponibilidade para lá! Mas a itinerância ainda só agora começa!
Vou estar sempre atenta a este blog, e aproveito também para sempre que quiser dar um salto ao http://www.blogdotum.blogspot.com/
Até breve.
Já adicionei ao meu...
Vou estar atenta!
Obrigada
Enviar um comentário