- Pouco original
- Eu não faria melhor... nem pior. Está como a relação entre os dois países... assim-assim.
- Mais do mesmo... mais do mesmo. perdeu-se a criatividade
- Se a candidatura tiver a qualidade do logotipo estamos aviados,que incrivel falta de gosto e criatividade.
- A imagem está pessima, não está relacionada com futebol.. Um logotipo para representar a união dos dois países deveria ter mais valor cultural... Uma grande falha ... Mais uma ...
- A ideia da mescla das bandeiras está bem conseguida, mas a imagem em si, como símbolo, não transmite uma ideia de Futebol nem de Campeonato. Má escolha.
- Logótipo mais horroroso era impossível. Se este era o melhor, nem quero imaginar os outros... Não se entende...
Estes são alguns do comentários proferidos na edição electrónica do jornal Público, após ser dado a conhecer o novo logótipo, que identifica a candidatura conjunta entre Portugal e Espanha ao Mundial de futebol de 2018. Confesso que me revejo na maior parte deles.
2 comentários:
Permita-me discordar:
A ideia não é má para Portugal, e este símbolo é só o símbolo da candidatura, representa a vontade de dois países, não tem que ter elementos futebolísticos lá "escarrapchados"...
fui contra o euro, porque se gastou um dinheirão imenso em estádio para estarem ás moscas, mas penso que do mundial podemos (e devemos) tirar proveito. Os estádios estão feitos, gasta-se um pouco de dinheiro com as soluções provisórias para braga e algarve, mas o que o país ganha, a curto, médio e longo prazo justifica este investimento.
saudações
Para mim este foi o melhor comentário: «Tinha que ter o miró, até parece uma daquelas megalomanias, que se não tiver o siza vieira não vale nada! Será que todos os outros artistas em portugal são uns nabos?»
Grande conhecimento cultural que este senhor tem...(para quem não sabe Miró foi um artista catalão que morreu em 83, mas para esta pessoa Miró é um artista português contemporâneo)
Enviar um comentário