António José Seguro defendeu a conclusão de um anel ferroviário entre as quatro cidades do quadrilátero urbano - Braga, Barcelos, Guimarães e Famalicão -, mas construído em articulação com a futura estação do TGV em Braga, o que constituirá um factor decisivo para o desenvolvimento regional.No último dia da Semana Europeia da Mobilidade, os candidatos a deputados do PS por Braga dedicaram a jornada à questão dos transportes. A comitiva socialista embarcou no comboio em Braga, depois de uma curta viagem de autocarro até à estação, e, pelo caminho, ouviu Carlos Sá, da Associação Comboios XXI, defender o investimento no comboio. in: antena-minho.pt
____________________
____________________
Chegam as eleições legislativas, e todos os candidatos a deputados, tentam conseguir ou renovar o “tacho” no Parlamento, regressam da capital e aterram no distrito que lhes é confinado pelo partido, prometem e dizem que vão lutar por esta e aquela causa, para no fundo ficarem bem vistos e conseguirem colocação na Assembleia da República, esta maneira de ver as coisas, faz lembrar o caso de António José Seguro, á muitos anos que se fala numa linha de comboio entre Braga e Guimarães, onde os avanços para que este projecto se concretizasse, são praticamente inexistentes. Não houve dinheiro para o comboio, arranjou se para uma auto-estrada, que além de ser uma das mais caras do país, vem continuar a incentivar o uso do automóvel particular. De certeza que todos os minhotos concordam com as ideias de António José Seguro, agora o que todos os Minhotos não querem é que o deputado do Partido Socialista se esqueça de lutar pelas ideias, que muito bem defende.
1 comentário:
o problema não é so a ligaçao braga guimaraes! e a ligaçao braga porto que me ob riga a andar mais 50 minutos de comboios porque para em todas as estaçoes? e as pessoas que tem de andar neles todos os dias? nao merecem comboios rapidos de uma em uma hora que nao parem em todas as estaçoes por forma a nao demorarem tanto tempo! pensem nisso!
Enviar um comentário