
Parece que as coisas ali para os lados do Lima andam um pouco agitadas, segundo algumas notícias vindas a publico, os presidentes de câmara de Viana do Castelo e Valença andam de costas voltadas, mas Defensor Moura parece crer andar em “conflito” com todos aqueles que não se alinhem com ele nas suas ideias, a mais recente “guerra” tem a ver com a localização da estação de comboio de alta velocidade (CAV ou TGV, como queiram chamar) e de uma plataforma de logística, estas duas estruturas irão ficar localizadas em Valença, ora Defensor Moura presidente de Viana do Castelo, criticou a localização das ditas estações, conclusão, quando já não basta a falta de dinheiro que assola a nossa região, estes senhores ainda se põem com guerrinhas, ao invés de se unirem e captar mais investimentos para uma região bastante deprimida, causa disso, falta de investimento do poder, centralizado em Lisboa, isto quando o distrito de Viana do Castelo está em penúltimo lugar no ranking nacional dos últimos três anos, no que diz respeito às verbas destinadas pelo PIDDAC. foto: joker44
1 comentário:
defensor moura não alinha na CIM uma vez que cada municipio so vai ter um voto, mas ao nivel de contribuições monetarias para a CIM, estas sao feitas mediante a pop de cada concelho.
No entanto nao me parece que isso seja motivo suficiente para abdicar dos 78ME do qren.
Quanto aos investimentos de valença, defensor moura revelou uma enorme ignorancia acerca dos projectos nacionais.
Condeno tambem a arrogancia do PCM de Valença ao afirmar que viana perdeu o comboio do tgv em deterimento de valença. Valença, vai ter um interface de mercadorias, quanto a passageiros as coisas nao estao lá muito garantidas. Este mesmo autarca, foi ha pco tempo enganado pelo ministro da saude na questao das urgencias. quem e enganado p um ministro, e enganado por dois.
Ha tambem muitas questoes acerca da plat log de valença que nao estao bem esclarecidas.
Enviar um comentário