Neste país que está em permanente crise, ainda por cima agora, que se fala bastante nos preços altos dos combustíveis, eis que nos últimos tempos têm vindo a surgir noticias que provam o contrário:
- Primeiro caso vou referir me ao festival que recentemente se realizou na nossa capital, segundo a organização foi “um arranque com êxito total”, os bilhetes esgotaram para o primeiro dia, ou seja no recinto do festival estavam cerca de cem mil pessoas, se não me engano o preço dos bilhetes eram 53 euros, eis a crise meus senhores!!!
- Segundo caso, a Sotagus - Terminal de Contentores de Santa Apolónia (TCSA), enviou no início desta semana uma informação aos seus clientes a dar conta que vai "interromper a sua actividade durante a transmissão dos jogos da Selecção Nacional no Europeu de Futebol", como pode um país parar durante hora e meia, para ver jogos da selecção, será assim que vamos aumentar a nossa produtividade, de certeza que não, eis a crise meus senhores!!!
- Terceiro caso, o Sr. Administrador (Fernando Pinto) da T.A.P., veio a semana passada dizer que "A prioridade é descobrir novos mercados. Se não descobrirmos novos mercados, aí sim, a única hipótese é a redução da dimensão" ou seja despedir trabalhadores, mas fiquei estupefacto quando leio esta manhã num jornal desportivo que a T.A.P. ofereceu a viagem á nossa selecção, ou seja estive a pesquisar e uma viagem para Genebra fica por mais menos 250 euros ora isto multiplicado por várias pessoas logo se sabe quanto a T.A.P. perdeu, eis a crise meus senhores!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário