
A noite passada vi que Luís Filipe Menezes ganhou as eleições internas do psd, não sou grande adepto de politica visto que já perdi a confiança nos nossos políticos, Luís Filipe Menezes parece me um líder mais abrangente para o Partido Social Democrático, Marques Mendes penso que defendia (polémica) os chamados grandes interesses (tgv, futuro aeroporto de lisboa-localização) , tenho esperança que Luís Filipe Menezes tente equilibrar a balança quanto a distribuição de dinheiros públicos entre o poder central e o norte, Menezes tem um espírito mais regionalista, a ver vamos o que sai daqui, só o tempo o dirá.
6 comentários:
Gostava só de fazer um esclarecimento em relação á minha ultima publicação, além de ter dito que a política sempre me desiludiu, quero dizer que não sou de nenhum partido político nem gostaria de ser.
ah!!... e não tens medo que ele seja portocentrista? ele que vive no Porto, é presidente da câmara de Gaia e amigo do Pinto da Costa? Estou sinceramente admirado :->
Ao sr. António Alves respondo, medo não tenho, tenho receio isso sim, mas primeiro é preciso chegar dinheiro ao norte, coisa que até agora não tem acontecido e depois saber distribui-lo, coisa que também não se tem feito.
e se o norte se preocupasse mais em fazer o seu próprio dinheiro e investi-lo onde ele próprio determinar e não estar à espera das benesses e migalhas que caem do regabofe centralista? mas vocês só pensam no dinheiro que pode vir? é tudo uma questão da partilha de subsídios; não são capazes de ter um pensamento mais prospectivo?
Os nortenhos que pretendem um modelo de desenvolvimento assistencialista deviam perceber que o resultado é a dependencia da assistencia...
Respondo ao sr. António Alves, e lisboa faz o seu proprio dinheiro?, lisboa fez o parque das nações com o seu proprio dinheiro?, endividada em milhões de euros penso que não, o porto fez dinheiro para ter investimentos de centenas de milhões de euros em casa da música e metro?, penso que não, pensamos no dinheiro como todas a câmaras pensam porque isso vai atrair empresas e investimentos muito importantes para as suas cidades.
Enviar um comentário