quarta-feira, 25 de novembro de 2009
No melhor pano cai a nódoa !
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
quinta-feira, 19 de novembro de 2009
Pombinhos mas pouco !
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
A terra de Nelson Mandela, espera pela selecção portuguesa.
Os motores vão voltar a roncar na Falperra.
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
De Rádio Clube do Minho a Mega Hits…
«Se quiser ir para Guimarães de comboio, tem de ir a Lousado, e aí troca de comboio» !
sábado, 14 de novembro de 2009
Está tudo igual no país de Sócrates…
Quando já nem os casos mortais de Gripe A abafam o mediatismo do novo escândalo de corrupção (Face Oculta) em Portugal, o Primeiro-ministro continua em maus lençóis, depois das supostas escutas telefónicas na Presidência da Republica, os episódios de podridão em que o nome Sócrates se encontra envolvido crescem, primeiro a Licenciatura depois o Freeport, TVI, agora o Face Oculta que envolve gestores de cargos públicos e alguns telefonemas de Sócrates para “amigos”, este, ainda agora se acabou de livrar do caso Freeport, em que supostamente estava envolvido enquanto Ministro do Ambiente, e digo “livrar” porquê, porque pesa o facto de a polícia britânica ter já arquivado o caso, merecendo com isto o facto de a justiça portuguesa não merecer credibilidade nenhuma em relação á inglesa. A balbúrdia que se transformou a justiça em Portugal com todos estes casos e que põem em “xeque” principalmente o Partido socialista está a deixar muita gente apreensiva ali para os lados do Largo do Rato, o que vale é que alguém vai dando uma mãozinha…
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
terça-feira, 10 de novembro de 2009
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Fontes de intransigência e incompetência…
«A Estradas de Portugal (EP) vai avançar com a variante ao novo hospital de Braga com o viaduto sobre o complexo setecentista. A Câmara é contra e a Junta de S. Vítor reprova a desorganização na preservação patrimonial. O presidente da Junta de S. Vítor, em Braga, não conseguiu sensibilizar a Estradas de Portugal, na reunião anteontem em Almada, para recuar na construção do viaduto sobre o complexo monumental das Sete Fontes, no âmbito da variante ao novo hospital. O autarca Firmino Marques lamentou que, embora o concurso público esteja por lançar, a obra "é quase irreversível, uma inevitabilidade que entristece", devido à "gritante falta de planeamento, organização e sensibilidade", sobretudo política, uma vez que houve "várias décadas" para seleccionar o canal viário.»»In: Jornal de Notícias
O mundo continua dividido pelos muros da vergonha…
domingo, 8 de novembro de 2009
V. Guimarães 1 - 0 Sp. de Braga | Liga Sagres | 2009 - 2010 | 10º Jornada
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Em Braga, os transportes públicos estão (continuam) parados no tempo...
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
A política portuguesa parece uma sucata…
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
COISAS DA CULTURA | V-a-B Art fest
domingo, 1 de novembro de 2009
Não existem vitórias antecipadas…
O jogo fica no entanto marcado pelos acontecimentos ocorridos no túnel de acesso aos balneários, situação que teve início num lance que envolve um jogador do Benfica, que ainda no decorrer do jogo atira uma bola perdida contra uma elemento da equipa técnica do Sporting de Braga, situação que veio a ter como resultado a expulsão de um jogador de cada equipa, que as autoridades competentes não durmam na resolução deste caso, e castiguem aqueles que fizeram com que o espectáculo ficasse mais pobre. No reatamento da 2ª parte do jogo Leone após a expulsão foi substituído por Rodriguez, onde o mesmo veio a ter um grande destaque, com um punhado de boas intervenções que evitaram que a equipa adversária fizesse golo. Mas foi o Sporting Clube de Braga que acabou por matar o jogo, numa perda de bola de Di Maria, que Alan soube aproveitar, que fez o passe para Matheus onde este viu Paulo César a entrar na grande área e fez o golo muito desejado e festejado pelos aficionados do clube de Braga. Ás vezes é preciso ter dignidade nas derrotas, e os adeptos do Benfica não a tiveram, tendo com isso atirado durante o jogo, cadeiras e petardos para os adeptos bracarenses, poderia ter sido bem mais grave. O Sporting Clube de Braga com esta vitória regressa assim a um lugar que largou por oito dias. Neste jogo não vale a pena evidenciar este ou aquele jogador do Sp Braga, pois todos os jogadores da equipa foram uns verdadeiros Gverreiros do Minho. Á para a semana temos dérbi Minhoto, com o líder do campeonato a deslocar se a Guimarães. Já agora deixo uma questão no ar, se na equipa que jogou ontem, e sendo Hugo Viana o único reforço que jogou na equipa principal, pergunto, porque carga de água o Sp. de Braga perdeu o jogo da época passada com a mesma equipa adversária e ainda por cima com um resultado de 3-1, estranho, estaria já J.J de contrato assinado com a equipa que agora treina…